Política | de Qualidade

Política
de Qualidade

Buscando
a satisfação de nossos clientes

A Zanini Renk, empresa nacional especializada no desenvolvimento e manufatura de redutores, acoplamentos, usinagens, montagens, tratamento térmico e serviços de assistência técnica, estabelece um compromisso com a Política do Sistema de Gestão Integrado através da determinação das seguintes diretrizes:

Buscar o aumento da satisfação dos clientes através da melhoria contínua dos atendimentos, processos, produtos, serviços e custos;

Preservar o meio ambiente, através da adoção de ações de prevenção dos impactos ambientais e do cumprimento da legislação ambiental vigente, principalmente as que tratam de emissões atmosféricas, uso e descarte de água e disposição final de resíduos.

Primeira empresa da
américa latina certificada pelo ISO 9001

Em constante busca do aperfeiçoamento tecnológico e atendendo aos mais variados mercados da indústria brasileira, a empresa segue  as normas internacionais de qualidade: DIN/AGMA e API.

O parque industrial é constantemente atualizado, com máquinas de última geração, que garantem a qualidade dentro de normas e padrões internacionais, assegurando a produção de equipamentos com o mais alto controle de qualidade e precisão.

Certificações ISO 14001 E ISO 9001

Certificação Petrobras
para turborredutores API 613 E 677

A Zanini Renk está certificada pela API - American Petroleum Institute para design e fabricação de Turborredutores para aplicações exigentes e de alto risco. A empresa está devidamente cadastra da e aprovada no CRCC da Petrobras para comercialização, design e fabricação de turborredutores API 613 e API 677.

Política do Sistema de 
Gestão da Qualidade

A Zanini Serviços declara seu compromisso com a satisfação do cliente, com a eficiência operacional e a qualidade de seus produtos e serviços, estabelecendo as seguintes diretrizes:

 

Cliente

Tratar o cliente com respeito, estreitando o relacionamento por meio atendimento personalizado e contribuindo para que seja por ele percebido como referência de desempenho e eficiência.

Melhoria

Ter participação atuante, empenhada no desenvolvimento e implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, no atendimento aos seus requisitos e em sua melhoria. 

Capacitação

Desenvolver continuamente ações, a fim de capacitar seus colaboradores, entendendo que o crescimento pessoal e profissional, mais a eficácia organizacional, refletem diretamente na qualidade dos produtos e serviços, proporcionando, também um ambiente favorável ao trabalho em equipe.

Fale com
A Zanini Renk

Em breve retornaremos o contato. *Campos obrigatórios